ZineBox

   
   




    O zineBox Vol1, é uma revista de histórias em quadrinhos. Feita por oito artistas diferentes, cada um criando e produzindo sua própria história.
    A publicação desta revista é resultado de oito meses do curso de História em Quadrinhos Avançado, no estúdio Madbox, ministrado pelos professores Marcelo Maiolo (colorista na Marvel e AfterShock Comics) e Rafael de Latorre ( Desenhista na AfterShock Comics).

    O nome ZineBox é a mistura de Magazine ( revista em inglês) com Box ( caixa em inglês), sendo o ‘’Box’’ uma homenagem ao estúdio Madbox, onde foi produzida a HQ.

     Toda a revista foi desenvolvida por Everton Cordeiro e Paulo Sampaio, Rodrigo Otaguro, Bill Scarpitti, Kitos Saito, Flávia Jud, Nelson Zorzetto e eu. Apenas com a supervisão de ambos os professores,  que nos deixaram livres para escolhas e definições de nossos trabalhos.

      A capa é uma ilustração feita por Bill Scarpitti e com cores de Nelson Zorzetto.

      Dentro temos  super batalhas entre samurais, perseguição policial, apocalipse zumbi, aparição de espírito em uma escola, o inicio de um novo mundo, um garoto que entrou no game favorito e ainda uma guerra entre raças alienígenas.
      A revista contém 116 páginas e o formato de 24x16 e custa R$ 20,00 reais.
      Para adquirir a revista é só entrar em contato comigo através do facebook Wagner Kurts e também por e-mail wagnerxkurts@homail.com, ou através de qualquer um dos autores e pela pagina do ZineBox.


Nenhum comentário:

Postar um comentário